Sobre Eduardo Cunha Bichara

Na reuniãeste do ontem do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia informou de que a entidade decidirá em abril se irá tomar alguma providência de modo a solicitar a inclusãeste Destes processos na pauta do Supremo. (Clique aqui)

1 promotor por Justiça do MP/DF, que faltou ao expediente 40 tempo úteis desprovido justificativa, será penalizado utilizando suspensão. O plenário do CNMP entendeu de que este membro cometeu a prática do infraçãeste disciplinar equiparada ao abandono por cargo e o apenou usando a suspensão por 45 tempo. (Clique aqui)

Como não há mais perigo à liberdade, o ministro decidiu propor a desafetaçãeste do caso e, na sequência, julgar prejudicada a impetração em razãeste do pedido de desistência. Acompanharam esse entendimento ESTES demais ministros presentes à sessãeste.

1 aparente conflito na AGU ocupou este fim por somana. Explica-se. Correu na imprensa o boato de que este atual advogado-Global da Uniãeste, Fábio Medina Osório, estaria prestes a ser demitido. A especulaçãeste nasceu no jornalista Jorge Bastos Moreno, em tua coluna n´Este Globo. Segundo ele, Fabio Medina teria usado impropriamente 1 aviãeste da FAB, entre outras coisas, causando desconforto pelo governo. Pouco a pouco, tudo foi sendo esclarecido, utilizando direito até divulgaçãeste da FAB por de que tudo foi dentro da lei. E apoio do presidente da Ajufe. Porém aí surgiu a fonte do imbróglio.

Após sete votos proferidos, o STF adiou em dezembro passado a conclusãeste do julgamento que discute o poder do delegados por polícia firmarem acordos navegue até este site por colaboraçãeste premiada.

Justiça da Espanha abre consulta A respeito de projeto de que trata do direito à defesa. A norma prevê unificar a diversidade legislativa de modo a promover o produção por advogados e procuradores. (LA - clique aqui)

Promotor por Justiça aposentado Eudes Quintino do Oliveira Júnior analisa decisão do TJ/SP que fixou que servidora municipal tem direito unicamente a licença-paternidade pelo nascimento da filha gerada por sua própria esposa, igualmente funcionária pública. (Clique aqui)

RF publica norma com orientaçãeste Acerca devolução por capital do contribuintes qual aderiram à repatriaçãeste. (Clique aqui)

" Entendimento é do TSE em consulta em sessão administrativa ontem. O ministro Admar Gonzaga, relator, concluiu qual nãeste há eventualidade do eleito de modo a cargo do vereador valer-se da ressalva do art. 22-A nas eleições gerais subsequentes, "se não manter-seíamos fazendo 1 puxadinho na legislaçãeste de modo a essa regra por justa causa". (Clique aqui)

O MAIS EFICAZ de que faz o TSE é dicas úteis gastar energia (e dinheiro) com políticas por educaçãeste Destes utilizadores, coisa qual os veículos de Saber já estãeste fazendo. Se, no entanto, ficar procurando notícias falsas em veículos institucionalizados, o Tribunal vai flertar usando a censura. E aí sabemos onde isso acaba.

A 2ª turma do STF decidiu rever as decisões de que encaminharam de modo a este plenário, no mês passado, 2 HCs relatados pelo ministro Lewandowski (clique cá).

____________ _______ "Possui-se escrito milhões do volumes A cerca de o amor, e a inteligência humana ainda o nãeste retratou utilizando Praticamente as suas cores, porque a todos os momentos ele se mostra usando uma nova nuança."

Conquanto a 2a turma tenha reassumido a competência para os 2 HCs que tinham sido afetados ao plenário, conforme a migalha supra, este remé especialmentedio heroico qual possui saiba como paciente o ex-presidente Lula (152.

A pergunta de que nãeste quer calar. Quem possui Ainda mais chances na eleição presidencial? Gaudêncio Torquato traça um perfil Destes atuais pretendentes. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *